COMO PEDIR UMA TRADUÇÃO

Para quem está solicitando uma tradução pela primeira vez, nem sempre é fácil entender como funciona o serviço. Veja o nosso passo a passo para ganhar tempo no seu pedido e pagar menos.

Pedir Orçamento

Passo 1 – Que tipo de tradução eu preciso?

A primeira coisa a fazer é saber que tipo de serviço você procura. Se você precisa de uma tradução pois algum órgão governamental, universidade ou qualquer outro estabelecimento a tenha exigido, muito provavelmente o que busca é uma tradução juramentada. Porém, caso você queira uma tradução para entender o texto ou para fazer com que alguém o entenda, o serviço que você precisa deve ser a tradução livre (também conhecida como simples, ou técnica).

Para ficar fácil: Se você precisa da tradução para entregar para algum órgão em caráter formal, então você precisa de uma tradução oficial, a tradução juramentada.
As traduções não formais, não oficiais, que não precisam valer como um documento, são as traduções livres.
Vale ressaltar que não existe diferença de qualidade na tradução juramentada ou na livre.

Passo 2 – Como saber o preço do serviço?

Em praticamente todos os casos, precisaremos ver seus documentos para informar o valor total do serviço. O ideal é que já nos consulte enviando aqui pelo site ou para o nosso e-mail seus documentos.  Iremos analisar seus documentos e enviaremos o valor total no menor prazo possível. Um de nossos diferenciais é a agilidade, tanto no orçamento quanto na execução do serviço.

Para ficar fácil: Envie o documento para orçamento. Sem ver o documento, só se pode ter uma estimativa de preço. O orçamento é feito rapidamente.

Passo 3 – Como recebo minha tradução?

As traduções livres são sempre enviadas por e-mail. Já as traduções juramentadas, podemos enviar por correio, motoboy, ou você mesmo pode vir buscar, caso prefira.

Tradução juramentada é um documento. Sendo assim, a via impressa é sempre muito importante.
A tradução livre vai por e-mail mesmo, acompanhando o formato do texto original.

Passo 4 – Como pago pelo serviço?

Para clientes particulares o pagamento deve ser antecipado e feito através de depósito, transferência bancária, Paypal ou PagSeguro.

No caso de empresas, emitiremos boleto bancário a ser enviado por e-mail juntamente com a nota fiscal eletrônica. Faturamos em até 20 dias após a entrega das traduções.

Pedir Orçamento